Expo Saudável

A Expo Saudável apresentará empresas com produtos, serviços e práticas que promovem a saúde dos consumidores e impactam positivamente o ambiente.

O evento vai mostrar a riqueza de alimentos, bebidas, artigos e iniciativas que fazem bem.

Oscar Pablo Luzardo

É responsável pelas atividades de treinamento, pesquisa e divulgação do Slow Bakery Institute, o qual tem como objetivo melhorar a qualidade sensorial e nutricional do pão, resgatar e fortalecer a sua diversidade cultural assim como levar os benefícios da fermentação natural além das fronteiras do pão a outros produtos em base a massas alimentícias. Ele é também um dos idealizadores da Slow Bakery, que desde 2012 oferece os pães de La Panoteca e da Panfolia. Formado em Gerencia e Administração de Empresas na Universidade Ort de Montevidéu, e pós-graduado em Gastronomia: Qualidade na produção e Gestão Estratégica na Univali, Santa Catarina, é um dos autores do livro PANIFESTO: À PROCURA DO PÃO PARANAENSE.
Palestra: 9/11 – 14h Benefícios e desafios da fermentação natural Local: Sala Expo Saudável exposaudavel.com.br

slowbakeryinstitute

Um espaço interpretativo da CULTURA DO PÃO, concebido para a confraternização, compartilhamento, divulgação, reflexão, debate, pesquisa e treinamento.

There are 0 Comments