Slow vs Fast: Uma Falsa Dicotomia

SLOW BAKERY INSTITUTE FAST VS SLOW

Refletir sobre a velocidade, e como ela favorece ou não a qualidade de vida contemporânea, nas suas múltiplas facetas, dentre delas logicamente como nos alimentamos e como produzimos os alimentos é um dos objetivos do SLOW BAKERY INSTITUTE.

Nesse sentido tivemos o prazer de receber para um café da manha filosófico, acompanhado por certo de muito pão, a Cibele Castro, que conduziu a durante quase três horas, afortunadamente mais do dobro do previsto, um apaixonante bate-papo junto à intensa participação do publico presente.

Cibele Castro foi pediatra, trabalhou no mundo corporativo durante vários anos e hoje é Slow Life Coach. Ela viu de perto como a velocidade acelerada do mundo atual pode adoecer as pessoas e como sofrer por stress pode parecer normal, principalmente no ambiente de trabalho competitivo dos dias de hoje. Mas descobriu que é possível desacelerar e transformar essa situação.

No seu trabalho de Coach, Cibele acompanha pessoas que querem desenvolver seus objetivos, respeitando seu ritmo próprio e aproveitando muito mais a vida. Baixo o titulo: “SLOW vs FAST, Uma falsa dicotomia”, um grupo heterogêneo de pessoas, com diferentes experiências, percepções vieram nesse sábado a compartilhar este café da manha para refletir e entender porque ter uma Vida Slow não é simplesmente fazer tudo devagar, e que sim é possível encontrar o próprio ritmo, o ritmo perfeito para que a vida ande na velocidade certa.

slowbakeryinstitute

Um espaço interpretativo da CULTURA DO PÃO, concebido para a confraternização, compartilhamento, divulgação, reflexão, debate, pesquisa e treinamento.

There are 0 Comments